ST Almoxarifado

Um aplicativo que oferece os mais modernos recursos para a administração de almoxarifados, o que o torna uma ferramenta de apoio à gestão, tomada de decisões e prestação de contas.

Além de gerenciar o entrada e saída de materiais do estoque, o sistema indica quais ítens precisam ser repostos, evitando a falta de produtos.

Através do cadastro de lotes, o sistema proporciona um melhor controle sobre o prazo de validade dos materiais, principalmente de medicamentos e perecíveis, evitando perdas.

Os materiais podem ser classificados por grupos e sub-grupos. O cadastro de características possibilita ao usuário registrar informações mais específicas de cada material. Os lançamentos de entradas e saídas são apropriados aos centros de custos, o que permite analisar o consumo de cada ítem em estoque.


Processos

  • Fornecimento de materiais
  • Solicitação de materiais
  • Entrada de materiais
  • Saída de materiais
  • Transferência de materiais
  • Controle de estoque
  • Alerta de materiais vencidos e à vencer
  • Alerta de estoque abaixo do mínimo
Alguns Relatórios

  • Autorização de fornecimento
  • Materiais pendentes em fornecimento e solicitações
  • Posição do estoque
  • Histórico de compras (por produto, por fornecedor)
  • Saídas por centro de custo
  • Movimento de entrada e saída
  • Demonstrativo de consumo médio mensal
  • Diversas listagens de estoque geral ou por lote